Pousadas em Fernando de Noronha para você se sentir em casa

pousadas em fernando de noronha

As pousadas em Fernando de Noronha são feitas para acolher turistas do mundo todo. A ilha criou um setor turístico desenvolvido para recebê-lo e acomodá-lo para viver o local com a melhor experiência possível.

Não só as belezas naturais de Fernando de Noronha impressionam, sua estrutura rústica e charmosa também tem seu encanto, oferecendo para você o cenário perfeito. E, claro, nem só de pontos turísticos se monta um roteiro de viagem. É muito importante escolher bem o local onde você irá se hospedar.

Para lhe ajudar na sua escolha, separamos 3 pousadas em Fernando de Noronha surpreendentes que irão fazer a diferença na sua viagem!

As 3 mais aconchegantes pousadas em Fernando de Noronha

Pousada do Marcílio

pousada do marcílio ecocharme noronha

Em Noronha, muitas vezes você vai precisar se locomover a pé, então é sempre bom prezar por uma boa localização.Na Pousada do Marcílio, você estará a menos de 10 minutos do aeroporto, a 150 m da sede do projeto TAMAR e pertinho das praias Boldró, Conceição, Cacimba do Padre e do Sancho. Ou seja, uma das melhores localizações da ilha.

Com o conforto e aconchego, você pode tomar um café da manhã delicioso, preparado com alguns ingredientes colhidos na área verde do local! Além disso, desfrutar de quartos com estrutura completa e tudo o que você precisa para repousar após um dia cheio de aventuras na ilha.

Do lado de fora, na área de convivência, você curte uma decoração charmosa em madeira e com quadros de paisagens da ilha. A área também oferece wi-fi, piscina ao ar livre e um lounge frontal com redes e poltronas.

Você ainda pode aproveitar para fazer suas refeições de almoço e jantar na pousada, com um cardápio de deliciosas entradinhas e refeições completas, inclusive com opções fitness, além de um bom vinho para melhorar ainda mais sua experiência.

A Pousada do Marcílio é uma ótima opção entre as pousadas de Fernando de Noronha para se hospedar e é bem conhecida entre personalidades, como o surfista Mineirinho, o judoca Flávio Canto, a atriz global Isabella Santoni e o menino David Lucca (filho do Neymar).

Pousada do Arquipélago

Localizada no bairro Floresta Nova, onde tradicionalmente se concentram as pousadas em Fernando de Noronha, a Pousada do Arquipélago fica a 10 minutos da Vila dos Remédios (centro da ilha). As praias mais próximas do local são a Praia do Cachorro, Praia do Meio e Praia da Conceição.

Recentemente reformada, a Pousada do Arquipélago faz parte do Grupo EcoCharme, já reconhecido pelo alto padrão de qualidade que oferece aos seus hóspedes e considerado um dos melhores atendimentos da ilha.

A estrutura conta com 3 apartamentos, cada um com estrutura completa e confortável. Tanto os quartos quanto as áreas comuns têm um toque moderno, com cores vibrantes, além de revestimentos e objetos em madeira e decoração com pallets ecológicos.

Na pousada, você também pode aproveitar de um aconchegante terraço com lounge e jardim para desfrutar de momentos agradáveis e de relaxamento!

Essas áreas comuns foram projetadas especialmente para que os hóspedes possam interagir e aproveitar a oportunidade para conhecer outras pessoas. E quando o assunto é café da manhã, a Pousada do Arquipélago oferece um verdadeiro banquete reforçado e delicioso.

O grande diferencial do local são, de fato, os funcionários que estão à disposição para acolher você com a maior hospitalidade! Atenciosos e dedicados, transmitem a sensação de estar na sua própria casa.

Pousada Pedra do Mar

pousada pedra do mar noronha

Conhecida como a “queridinha de Noronha”, ela é super aconchegante e os hóspedes que escolheram por viver uma experiência aí, costumam dizer que se sentem em casa.A Pousada Pedra do Mar é especial por conta de sua charmosa anfitriã, a boneca Filomena. Feita de barro, com vestido de chita, trança no cabelo e sorriso enorme,  recebe os hóspedes em sua janela, na entrada da pousada.

Localizada no bairro Floresta Nova, onde ficam outras pousadas em Fernando de Noronha, fica pertinho das praias do Cachorro, do Meio e da Conceição. Também está próxima ao centro comercial da ilha, a Vila dos Remédios, que oferece diversas opções de restaurantes e bares.Todos os quartos são suítes com estrutura completa para seu conforto e comodidade.

A estrutura da pousada oferece redário e lounge para os hóspedes desfrutarem de momentos agradáveis, relaxarem e até conhecer outros visitantes que estão de passagem por Fernando de Noronha. Além da estrutura agradável, oferece um café da manhã completo, com variedades deliciosas como tapiocas e omeletes.

A pousada Pedra do Mar é charmosa e decorada com móveis e estruturas de madeira reciclada que dão um toque rústico e elegante no ambiente.

Escolha pela melhor experiência para sua viagem à Noronha

Quando você viaja, está indo em busca de novas experiências. Fernando de Noronha é um lugar especial e um dos destinos mais cobiçados do mundo com belezas naturais e um cenário único. Por isso, essa viagem merece todo o cuidado na hora de montar o seu roteiro. Escolher onde hospedar-se é importante para você passar momentos inesquecíveis a ilha.

O grupo EcoCharme de pousadas em Fernando de Noronha se destaca pelo alto padrão de qualidade que oferece aos seus hóspedes. Suas pousadas tem uma estrutura aconchegante e funcionários acolhedores que vão transformar a sua hospedagem para você se sentir na sua própria casa.

Pensando nisso, planeje sua viagem inesquecível incluindo o padrão de qualidade que você merece e saiba que existem pousadas em Fernando de Noronha prontas para te acolher da melhor forma.

Garanta os melhores passeios em Noronha com uma empresa especializada. Clique aqui e conheça os passeios da Atalaia.