Fique por dentro

Dúvidas Frequentes

Recebemos bastante perguntas sobre os passeios e os nossos serviços em geral. Pensando nisso, juntamos aqui as dúvidas mais frequentes dos clientes da Atalaia. Esperamos que essas informações ajudem!

 

Você oferece translado/transfer?

Sim, quando você compra nossos passeios já está incluso o serviço de transporte, onde te buscamos na pousada em que você está hospedado e te levamos para o passeio. Na volta é o mesmo. O transfer do Aeroporto para pousada pode ser comprado aqui.

De que horas me pegam para o passeio?

O horário que te buscamos depende do horário do seu passeio, mas geralmente passamos com 40 minutos de antecedência (no máximo). De qualquer maneira, isso será combinado diretamente com você no momento da sua chegada à ilha.

O que devo usar nos passeios?

Alguns passeios, como as trilhas por exemplo, necessitam que você utilize tênis. No geral, é muito importante você se manter protegido do sol com boné, protetor solar e camisa UV (se desejar).  Roupas leves são sempre recomendáveis e chinelos podem ser usados no Passeio de Barco e Ilha Tour, por exemplo. Nossa dica é você ler sobre o seu passeio no nosso site, pois lá indicamos se ele é leve ou mais cansativo.

O que devo levar pra Noronha?

Nós temos uma lista sobre o que você não pode esquecer de levar na sua mala quando vir para a ilha. Ela está no nosso Blog, é só clicar aqui.

Preciso apresentar algum comprovante a vocês no momento da minha chegada?

Não precisa, afinal nós já temos os seus dados cadastrados, assim como os passeios que você comprou. Tudo certo, pode ficar tranquilo e confiar em nós!

Posso comprar meus passeios com vocês na ilha?

Pode, mas nós aconselhamos que você os compre pelo nosso site. Assim já fica tudo organizado e sua vaga já garantida.

Qual é a forma de pagamento?

Os pagamentos são realizados através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou PayPal, aceitamos todos os cartões em até 12x.

Posso ganhar algum desconto?

Sim! A partir de 3 passeios diferentes que você compra, ganha 10% de desconto no valor total.

Quanto custam os passeios e como posso comprá-los?

No nosso site você encontra a descrição de cada passeio que nós oferecemos. Lá você pode conferir os valores e realizar a compra, colocando-os no carrinho. É só vir aqui.

Vocês fazem a Trilha Atalaia?

Fazemos ela sim, mas você só pode comprar no nosso balcão na ilha, porque esse é um passeio com exigência de alguns pré-requisitos.

Quais taxas eu preciso pagar para entrar na ilha?

Você precisa pagar a taxa de preservação ambiental e comprar o ingresso do Parque Nacional Marinho, para poder ter acesso a essas áreas. Ambos podem ser pagos com antecedência de forma online. Ao fim da página inicial do nosso site, você encontra como fazer essa compra. Lembramos que não somos responsáveis por essas taxas, apenas direcionamos para a compra.

Caso eu compre os serviços e tenha que cancelar, como faço?

É possível cancelar sua compra até 48h antes da data do passeio. Envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo do cancelamento. Assim que efetuado, confirmaremos por e-mail.

Tags: , , , ,