Por que a Atalaia é o melhor receptivo de Fernando de Noronha?

Nós já falamos as vantagens que é contratar um receptivo em Fernando de Noronha aqui. Se você não leu, aconselhamos que dê uma olhada pra ficar sabendo como esse serviço pode deixar sua viagem ainda mais especial.

Agora explicaremos por que nós, a Atalaia, somos a melhor empresa da ilha. Embarque conosco e conheça mais esse receptivo!

Passeios – Nós oferecemos uma variedade de aventuras que exploram toda a ilha. Nossa intenção é não deixar nada de fora, para que você possa conhecer tudo o que puder de Noronha. Você pode conhece-los aqui no site mesmo.

Transporte – Quando você chega no aeroporto, estamos prontos para te receber de braços abertos. Em novos veículos confortáveis e climatizados, te levamos no conforto para sua pousada. Nesse primeiro encontro a gente te explica tudo sobre a ilha e os passeios que você comprou e tiramos suas dúvidas. Quando chegar o dia e a hora do seu passeio, nós te buscamos onde estiver hospedado e te levamos nessa aventura em veículos 4×4. Depois te deixamos de volta na pousada.

Segurança – Um item de extrema importância para nós. Te levamos em segurança por todos os locais e nos certificamos de que sempre esteja acompanhado por nossos guias credenciados. Todas as atividades incluem seguro de assistência ao turista pela Tokyo Mariner (exclusividade da Atalaia), além de termos um Sistema de Gestão de Segurança.

Passeios guiados – Nossos guias estão sempre de bom humor, além disso, são bilíngues, apaixonados pela ilha e pelo que fazem. Nossa equipe é pós-graduada em simpatia e especialista em dar a melhor experiência a você!

Organização – Deixamos tudo organizado para você! No momento da sua compra já registramos seu nome, agendamos os passeios que você vai fazer, os horários deles, o dia de sua chegada e partida de Noronha, a pousada que você se hospedará e seu contato em caso de necessidade. Tudo para te deixar tranquilo e que sua viagem seja perfeita.

E então? Gostou dessas informações? Nossa felicidade e objetivo é que você tenha a melhor experiência em Fernando de Noronha. Fazemos o possível para que sua viagem seja a mais inesquecível!