Que tal ter 7 dicas do que fazer
em Fernando de Noronha?

Nossos passeios

Opções completas para você aproveitar o que há de melhor na ilha. Fique à vontade para escolher.

EXPEDIÇÃO DE CANOA HAVAIANA

VENHA VIVENCIAR A NAVEGAÇÃO DAS EMBARCAÇÕES MILENARES DO TRIÂNGULO POLINÉSIO (VA’A). A PROPOSTA DA EXPEDIÇÃO É AVENTURA E CONTEMPLAÇÃO NO CENÁRIO PARADISÍACO DA ILHA DE FERNANDO DE NORONHA.
A partir de R$ 180,00

ILHA TOUR

UM TOUR COMPLETO POR TODA A ILHA, QUE TE LEVA PARA PRATICAMENTE TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS, EXPLORANDO O QUE HÁ DE MAIS INTENSO. EM APROXIMADAMENTE 8 HORAS VOCÊ TERÁ CONHECIDO OS PONTOS MAIS FAMOSOS DE FERNANDO DE NORONHA.
 

PASSEIO DE BARCO

É O PASSEIO MAIS TRADICIONAL DA ILHA E TEM A POSSIBILIDADE DE VER OS GOLFINHOS ROTADORES ACOMPANHAREM O BARCO EM UMA DAS CENAS MAIS FAMOSAS DE NORONHA.
 

MERGULHO BATISMO

NÃO DEIXE DE CONHECER UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE NORONHA: O FUNDO DO MAR. ACOMPANHADO TODO O TEMPO POR UM INSTRUTOR EXPERIENTE, VOCÊ NÃO PRECISA NEM SABER NADAR PARA EMBARCAR NESSE PASSEIO.
A partir de R$ 530,00

TRILHA COSTA DOS MIRANTES

O OBJETIVO DESSE PASSEIO É TE MOSTRAR AS MAIS BELAS VISTAS QUE EXISTEM EM FERNANDO DE NORONHA. PASSAMOS PELO MIRANTE DOS GOLFINHOS, O FAMOSO MORRO DOIS IRMÃOS E LOGO EM SEGUIDA FAREMOS A AVENTUREIRA DESCIDA PARA A PRAIA DO SANCHO.
 

ATALAIA SUB

VOCÊ VAI SE AVENTURAR NA ATIVIDADE DA PRANCHINHA, FAZER UM PASSEIO DE BARCO ATÉ O MORRO DOIS IRMÃOS E SABOREAR UM DELICIOSO CHURRASCO A BORDO.
 

Nossos combos

Opções completas para você aproveitar o que há de melhor na ilha.
Fique à vontade para escolher.

AMIGO (A), CUIDADO PARA NÃO ESQUECER!

Atenção as taxas que você deve pagar para entrar em Fernando de Noronha :)

Parque nacional marinho

A maioria dos nossos serviços são realizados nas áreas do Parque Nacional Marinho (cerca de 70% do arquipélago). Para ter acesso, se faz necessário adquirir o ingresso.

COMPRE SEU INGRESSO

Taxa de preservação ambiental

Noronha é um berço natural riquíssimo em fauna e flora, por isso, é essencial cuidarmos. Quem ama, preserva.

PAGAR TAXA
Receba mais dicas sobre a Ilha. Assine nossa newsletter!
* Seu email esta seguro conosco, não enviaremos spam :)
Trip advisor
  • 596 Avaliações
  • 4.5 Positivas

"Super atenciosos"
Fiz o Ilhatour com a empresa Atalaia Noronha. Foram pontuais, extremamente educados e receptivos. Não tinha experiência em mergulho e o guia João teve muita paciência para me auxiliar (eles passam em um lugar para alugar material - snorkel, máscara e pé de pato). O passeio foi incrível! Esse passeio dura o dia todo e aconselho levar água e petiscos.

Anna M

"Ilha tour com guia Tapioca"
Ilha tour com guia Tapioca em Fernando de Noronha, um dia inteiro de aventuras e muita caminhada por lugares paradisíacos de Noronha com um guia espetacular e super carismático.

Franciele Onofre

"Excelente agência!"
O atendimento sempre foi muito bom desde antes da chegada, a Carol que nos atendeu foi muito amável, nos ajudou e recomendou com muita paciência. Em Noronha o serviço foi excelente, contratamos todo o pacote de passeios com Atalaia e foi a melhor decisão (Ilhatour, mergulho, prancha VIP, trilha e canoa hawaiana). Nunca precisamos preocuparmos com nada lá, tudo estava coordenado, o transporte sempre estava na hora combinada, os guias muito legais e tudo foi ótimo. Amamos conhecer Noronha e ficamos muito felizes com Atalaia. 100% recomendado.

Karen Q

"Ótima agência e profissionais excelentes!"
Todas as minhas experiências com a Atalaia foram ótimas. Desde o primeiro contato com a Nayane, com quem comprei os passeios ainda antes de chegar na ilha. Agradeço a atenção de todos em especial a Mariana, Branco, Wolverine, Rosa e Vera. Tudo lindo, tudo maravilhoso, e com a Atalaia foi ainda melhor! Obrigada gente! Super recomendo.

Patrícia M

"Ótimos passeios"
Só tenho a agradecer a Atalaia e em especial ao guia Jotinha que fez nossa estadia na ilha ser mais do que especial. Todos os atendentes da Atalaia sempre muito prestativos e simpáticos, a Hana, a Carol, os motoristas etc. O guia Jotinha deu uma atenção especial a meu filho de 9 anos que fez até os mergulhos juntos. Só tenho a agradecer.

Rodrigo R