Passeios em base regular com saídas com mínimo 08 passageiros.

Os preços são por passageiro e não incluem as refeições e ingressos à atrações turísticas (exceto quando especificadas).

Apresente-se na recepção com antecedência mínima de 05 min do horário previsto. Passaremos nas pousadas a partir do horário marcado nas atividades, mantendo uma margem de 20 min de duração nos recolhimentos. Sua ausência na recepção significará que não há interesse em participar do serviço agendado, estando ciente que não terá direito a reembolso.

Cancelamento até 24 horas antes do passeio haverá devolução de 80% do valor pago. Após este horário não haverá devolução do valor pago.

A utilização de veículos climatizados estará sujeita a disponibilidade.

A Atalaia Receptivo não se responsabiliza por serviços de terceiros, tais como: filmagens, equipamentos de mergulho, alimentação e etc, quando não mencionados como incluso no passeio, nem por objetos deixados ou esquecidos no interior dos veículos e outros lugares, ficando sob inteira responsabilidade pessoal.

O roteiro dos passeios poderão sofrer alterações por motivo de segurança, condições climáticas ou determinação dos órgãos competentes; se em virtude disso, houver possibilidade do passeio ser cancelado isso deve ser informado ao consumidor.

Não estão incluídos nos passeios: Taxa de Preservação Ambiental (TPA), ingresso de acesso as áreas do Parque Nacional Marinho, equipamentos de mergulho, alimentação, bebidas, fotos ou filmagens e outros serviços não especificados;

Todos os nossos serviços possuem seguro de assistência ao turista, em caso de acidentes, pela Tokio Marine Seguradora.

Para maiores informações sobre este seguro, ligar para o número 0800 703 9000.