Réveillon Fernando de Noronha: conheça a programação para o fim de ano na ilha

Réveillon Fernando de Noronha

O fim de ano é uma época repleta de festas e confraternizações em que agradecemos pelo ano passado e fazemos nossas promessas para o novo ano. E para comemorar esse momento em grande estilo, algumas pessoas procuram ocasiões especiais para curtir ao máximo o período, como o Réveillon Fernando de Noronha.

Saiba que o Réveillon Fernando de Noronha é um dos mais agitados e badalados de todo o país. Com uma programação de festas para toda a última semana do ano, o acontecimento costuma chamar a atenção de vários famosos e celebridades que viajam até a ilha para romper o ano.

Ficou curioso para conhecer a festa mais esperada do ano em um dos lugares mais bonitos do país? Continue sua leitura e conheça a programação do Réveillon Fernando de Noronha!

Programação Réveillon Fernando de Noronha 2020

ano novo em fernando de noronha

São várias as festas que agitam Noronha até o novo ano, mas cinco delas costumam chamar a atenção de quem busca agitação. Para aproveitar cinco dias de agito com a programação variada e inédita preparada pela Agência Carvalheira e o Grupo Ecocharme, você pode garantir os seus ingressos diretamente no site Reveillon Noronha 2020.

Compre o pacote com os ingressos das 5 festas, ou escolha as festas que mais deseja participar e compre seus ingressos de maneira unitária. Entretanto, antes de tomar essa decisão, é importante conhecer cada festa para entender suas temáticas e escolher as que vale a pena participar.

Para te ajudar nessa missão, separamos abaixo um pouco sobre cada uma das festas mais esperadas do Réveillon Fernando de Noronha 2020.

Corona Sunsets 

corona sunset

Abrindo o Réveillon Fernando de Noronha, a festa Corona Sunsets acontece no dia 28 de dezembro, durante o pôr do sol na linda Praia da Conceição. Com música boa e a presença de grande DJs internacionais, essa festa é ideal para antecipar um pouco daquela magia de ano novo, com a beleza de um dos cenários mais especiais de Noronha.

Borogodó

fernando de noronha

Se você é fã de música brasileira, então a segunda festa do Réveillon Fernando de Noronha vai ganhar o seu coração. O Borogodó acontece no dia 29 de dezembro e tem uma programação repleta de sucessos nacionais.

Bênção

festa de fim de ano

A preparação para receber o novo ano com boas energias acontece na festa Bênção, no dia 30 de dezembro. Esse é o momento de fazer as suas simpatias, pular as ondinhas e levar os seus amuletos, além de mentalizar coisas boas para o ano novo. A música boa não vai faltar, com super atrações e o som animado de vários DJs.

Réveillon Carvalheira

Réveillon Fernando de Noronha

A grande festa da virada começa no dia 31 de dezembro e conta com grandes atrações, além do all inclusive com open bar e buffet inclusos. As atrações musicais são as mais esperadas e prometem muita animação na virada do ano. Já imaginou receber o novo ano em um paraíso isolado do restante do mundo? Em Noronha isso é possível. 

Memories

Réveillon Fernando de Noronha

Se você acha que a programação acaba com a virada do ano, está bem enganado. No dia 2 de janeiro acontece outra festa para se despedir de Noronha da melhor maneira: com muita agitação. A festa Memories é ideal para fechar a semana de programações na ilha.

O Réveillon Fernando de Noronha te reserva muita animação

Não é a toa que o Réveillon Fernando de Noronha é um dos mais agitados e desejados do país. Afinal, além de ter a oportunidade de curtir as melhores festas de fim de ano na presença de vários famosos, você ainda conhece a ilha paradisíaca com cenários de tirar o fôlego.