Passeios em Fernando de Noronha

Imagine ter a oportunidade de conhecer praias desertas, com águas cristalinas, mergulhar de encontro à uma variedade impressionante de vida marinha, presenciar uma vista encantadora que faz você se sentir em uma pintura de museu. Imaginou? Isso tudo é possível aqui na Ilha. Há tanta coisa para se ver nos passeios em Fernando de Noronha, que nós da Atalaia te oferecemos uma lista de variadas atividades para curtir cada pedaço da Ilha. Conheça eles aqui e se apaixone por todos os passeios em Fernando de Noronha!

Vista para o Morro Dois Irmãos, uma das paradas do passeio Ilha Tour.

Ilha Tour:

Esse é o nosso passeio mais completo, já que ele passa por toda a Ilha. Responsável por proporcionar momentos de aventura e lazer, ao andar por Noronha à bordo de nossos carros off-road, passando por lindas praias com piscinas naturais e pontos históricos. E para fechar com chave de ouro nós te mostramos o pôr do sol mais lindo que você já viu. O tempo de duração do passeio é de aproximadamente 8 horas, ou seja, dá pra ver bastante coisa. Importante lembrar de trazer protetor solar, boné, sapatos fechados e a câmera. Caso queira reservar esse passeio online clique aqui.

Em nosso passeio de barco paramos na praia do Sancho para que você possa mergulhar no mar azul e calmo.

Passeio de Barco:

Os tesouros que o mar de Fernando de Noronha guarda esperam por você nesse passeio. Nosso barco, o Marina IL, te leva das ilhas secundárias até a ponta da Sapata. Também passamos pela Baía dos Golfinhos e pela praia do Sancho: onde paramos por 40 minutos para você mergulhar. E a chance de encontrar golfinhos passando pelo barco durante o passeio é muito grande, o que deixa a experiência mais especial. O tempo total de duração é de 3 horas. Faça sua reserva online aqui.

 

Mergulho Batismo:

Um passeio encantador dentro do mar de Noronha. Aqui é fácil se encantar com o colorido do fundo do mar e a variedade de animais que habitam a ilha: são tartarugas, arraias, tubarões, peixes de todos os tipos e outros animais. Junto com um instrutor individual, é possível ir até 12 metros de profundidade com 30 minutos de permanência na água. A duração total do passeio é de 2 horas e você pode reservá-lo online aqui.

Momentos encantadores a bordo de nosso barco em passeio pelo entardecer de Noronha.

Passeio Entardecer:

Fernando de Noronha tem um dos mais lindos entardeceres que você já presenciou. Nesse passeio te levamos de barco até o Morro Dois Irmãos, passando pelas mais belas praias da Ilha – paisagens perfeitas para fotos. Também fazemos uma parada na Praia da Conceição e oferecemos uma peixada deliciosa, enquanto aprecia-se a vista. O tempo total de duração é de 2 horas. Caso deseje reservar esse passeio online acesse o link.

Muita emoção na nossa prancha submarina, que é puxada pela embarcação.

Prancha VIP/Prancha Submarina:

Um passeio cheio de diversão para quem gosta de se aventurar. Aqui você faz um mergulho a reboque em uma prancha submarina e pode ver todos os encantos do mar noronhense. No passeio Prancha VIP é possível ter a experiência de forma mais privada, além de ter um delicioso churrasco a bordo do barco e com duração de 3 horas. No passeio Prancha Submarina o momento é dividido com outras pessoas e tem duração de 2 horas. Clique aqui para fazer sua reserva online em Prancha VIP ou clique aqui para reservar o Prancha Submarina.

Contemplação das praias da ilha pelo nosso passeio aos mirantes.

Trilha Costa dos Mirantes:

Uma caminhada até o Mirante dos Golfinhos, através da encosta da baía em uma trilha sombreada pela vegetação nativa até o mirante Dois Irmãos. Após a contemplação, fazemos uma descida entre rochas de aproximadamente 50 metros, acessando a praia do Sacho. Você terá uma parada para desfrutar da praia mais linda do Brasil. O passeio todo dura cerca de 4 horas e você pode reservá-lo aqui.

Através da lente especial do barco, é possível observar toda a vida marinha que passa por ele. É como estar dentro do mar sem se molhar.

Passeio Nave:

Nessa nave a única estrela que vemos é a do mar, e bem de pertinho. Um barco especial com uma lente, feito para ver toda a vida marinha de forma ampliada. Reserve o seu passeio aqui.

Nesse passeio pelas praias de Noronha, você pode relaxar em águas cor de esmeralda que banham a ilha.

Trilha Esmeralda do Atlântico:

Uma caminhada através da maré baixa pelas praias do mar de dentro, que chamam atenção pela cor verde esmeralda das águas. Aqui passamos pela praia da Cacimba do Padre, Baía dos Porcos, Praia do Bode, Americano e Boldró. São 4 horas de passeio. Você pode fazer sua reserva aqui.

Aqui te mostramos as antigas construções que fizeram parte da história de Noronha.

Trilha Histórica:

Um jeito diferente de aprender a história de Fernando de Noronha através de uma caminhada pela Vila dos Remédios: onde encontramos grande parte do Sítio Histórico da Ilha, incluindo o acervo resguardado no Memorial Noronhense. Passamos também pelas praias do Cachorro, Meio e Conceição, terminando o passeio pela encosta do morro do Pico até a praia do Boldró. Duração total: 4 horas. Reserve seu passeio aqui.

A viagem para Fernando de Noronha é algo inesquecível, com experiências únicas com a natureza, proporcionando memórias lindas para você levar de volta pra casa. A Atalaia tem o cuidado e o prazer de te mostrar toda essa maravilha. Curtiu nossos passeios em Fernando de Noronha? Se quiser saber mais detalhes é só acessar os links que disponibilizamos e caso ainda tiver dúvidas ficaremos felizes em ajudar, é só entrar em contato conosco.