Fomos vencedores do MPE PE – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas 2016.

A Atalaia Noronha foi a empresa vencedora, pela segunda vez, do MPE PE – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria Serviço de Turismo. O prêmio atesta a qualidade da gestão das empresas participantes de todo o estado de Pernambuco, foram mais 2 mil inscritos para as cinco categorias existentes.

whatsapp-image-2016-11-24-at-16-13-12

Foram 04 fases ao total, onde a primeira se tratava de uma etapa de triagem. As empresas inscritas responderam um questionário com mais de 100 questões sobre a gestão do negócio, além de uma entrevista. A segunda etapa foi uma visita, recebemos 02 auditores que nos certificaram observando todo o nosso funcionamento. Após as duas primeiras fases, foram decididos os 13 finalistas, dentre eles 03 empresas de Noronha: Atalaia, Pousada Beco de Noronha e Pousada Mar Aberto, que concorriam ao prêmio onde fomos ganhadores na categoria serviço de turismo.

whatsapp-image-2016-11-24-at-16-12-29

“Esse prêmio vem coroar todos os investimentos financeiros, de tempo em nossos projetos de desenvolver estrategicamente a empresa e os nossos colaboradores. Estamos indo no caminho certo, em direção da nossa missão. Também nos impulsiona a sair da zona de conforto e buscar o conhecimento diariamente.” Edna Moura – Diretora da Atalaia Noronha

O sentimento é de imenso orgulho para todos nós que fazemos a Atalaia, sempre buscamos oferecer o melhor aos nossos clientes e receber pela segunda vez é motivo de muita comemoração. Gostaríamos de convidar a todos a conhecerem os nossos passeios e atestarem de perto a nossa qualidade.