Corrida 21k em Fernando de Noronha

corrida-21k-noronha1
Foto: 21K Noronha

Em novembro de 2016, Fernando de Noronha ficou mais agitada graças à Corrida 21k, também conhecida como 21k Noronha. A proposta do evento foi oferecer aos atletas uma experiência única: a superação de limites em uma meia maratona no paraíso.

A responsável por trazer essa novidade foi a Atairu Brasil, trazendo os atletas que competiriam. Nós da Atalaia trabalhamos em parceria com ela ao termos a responsabilidade de oferecer o translado em Fernando de Noronha.

A Atairu Brasil deixou um depoimento sobre suas expectativas para a corrida em 2017:

corrida-21k-noronha
Foto: 21K Noronha

“2017 chegou! Logo começamos a fazer promessas e planejamento para o novo ano. Você, praticante de esportes/corrida, já pensou em fazer a 21K Noronha, a corrida mais bonita do mundo? Então, não perca tempo e embarque nessa aventura conosco.

Apesar do nome remeter especificamente a uma meia maratona, a 21K Noronha oferece a opção de 8km, ambos com trechos no asfalto, trilhas e também areia. Pelo quarto ano consecutivo, a prova abrirá inscrições para 600 privilegiados desfrutarem de um percurso paradisíaco. Com muitas subidas, calor intenso e pedras no caminho, a beleza da Ilha pernambucana cativa os atletas que por lá passam.

Em 2016 não foi diferente, com inscrições esgotadas, atletas, amadores do esporte e da natureza se beneficiaram com uma beleza ímpar. Para compor a excelência prova, contamos com os serviços indispensáveis da Atairu Brasil, uma agência de viagem especializada em Fernando de Noronha, e da Atalaia Receptivo.

A Atairu é parceira oficial da 21K Noronha e presta um atendimento qualificando aos que procuram a Ilha. Com operadores especializados em mercado de turismo, o cliente pode contar com um roteiro personalizado, desde a elaboração, escolha dos roteiros até o orçamento compatível com cada um.

A Atalaia é a responsável em receber todos os clientes Atairu Brasil inscritos na 21K Noronha e os direcioná-los as respectivas pousadas. Outro serviço da empresa é fazer o transporte oficial dos atletas no dia da prova. Em diversos pontos da ilha, ônibus passam a cada 15 minutos com destino a largada da 21k Noronha, garantido que o atleta tenha conforto e tranquilidade para fazer a tão esperada meia maratona. ”

Acreditamos que 2017 será um ano maravilhoso para Fernando de Noronha. Não perca a chance do seu ser assim também: conte com a Atalaia e os nossos passeios.