Cachoeira escondida na Praia do Sancho em Fernando de Noronha

É difícil imaginar o paraíso de Fernando de Noronha durante o inverno mas, além de continuar linda, a ilha de Fernando de Noronha guarda surpresas para esta época do ano e uma delas é, sem dúvidas, a cachoeira da Praia do Sancho, que só pode ser vista e apreciada durante o inverno.

Com 5 estrelas no TripAdvisor a Cachoeiro na Praia do Sancho, beleza natural se forma depois de alguns dias de chuva, quando a água acumulada nas rochas vulcânicas cai em forma de cachoeira e proporciona uma hidromassagem digna de um verdadeiro spa, rodeado por um ambiente típico da ilha, com rochas e a vegetação nativa.

Esse fenômeno surpreende os moradores e turistas que, ao descobrirem esse segredo que a ilha guarda, ficam encantados com a beleza natural e a magia da cachoeira, que se mostra apenas no período do inverno para aqueles que encaram o esforço de uma trilha e acabam recompensados com esse verdadeiro presente para refrescar e lavar a alma, além de encher os banhistas com as energias da natureza.

O inverno de Noronha acontece entre os meses de março e agosto, mas as fortes chuvas só duram até maio, que é a época ideal para quem quer conhecer a cachoeira do Sancho. Confira os nossos pacotes para esse período:

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA COMPRAR ESSE PASSEIO.

http://www.atalaianoronha.com.br/passeio/6/trilha-costa-dos-mirantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *